Este foi o primeiro da série Unreal, e de longe o mais apaixonante de se jogar.
Datando do século anterior, em 1998 este jogo foi um autentico estrondo! Sim, porque está completamente ultrapassado em termos de graficos, inteligencia artificial, entre outras coisas que nao vou passar a descrever uma vez que o texto é suposto ser 'curto'.
Apesar disso, considero que o jogo é grandioso, dada a sua história, a sua mensagem, os magnificos ambientes atmosferas e espíritos em que ele nos mergulha enquanto o estamos a jogar e aquilo que o jogo representa.
Considero este jogo, não o melhor da actualidade (pois nesse grupo apenas 'participam' os mais recentes), mas considero-o sim o melhor jogo de sempre.
Se não nos deixarmos envolver pelo que ali está e se nao entendermos tudo aquilo que o jogo representa, quer na história dos videojogos no geral, quer na criaçao da magnifica série de jogos Unreal, este jogo nunca nos dirá nada enquanto jogadores... Quem o jogou na altura sabe-o, este jogo tem muito mais do que aquilo que ve vê nos pobres gráficos.
Nem uma imagem? Nah... os gráficos primitivos afastariam qualquer pessoa que tivesse a infeliz ideia de ler o texto que um 'viciado' em 'Unrealismo'* escreveu :P
lol
*inventei a palavra unrealismo para significar os jogos da série Unreal.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Videojogo do mês - Unreal 1 - curta revisão
Enegrecida por Lobo Negro Metaleiro à(s) 19:12
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 almas comentárias:
Enviar um comentário